sábado, 21 de maio de 2011

Conversando com a galera do teatro..

Estávamos descendo a rua quando passamos em frente a uma loja de caro, nayara muito curiosa foi chegando bem perto da vidraça para ver quanto estava o jogo que esta passando na televisão que tinha la dentro da loja ....Nisso Amanda viu e pergunto é o são paulo que esta jogando... Vc é são paulina? eu respondi claro que não né, isola credooo. sou corinthianaa .. nisso a jenifer outra amiga nossa que estava junto perguntamos pra ela e vc que time vc torce ela respondeu " EU TENHO FUSCA"  ... HAM????????????????????
      Caaimos na risada pois não entendemos nada afinal não estavamos conversando sobre times e derepente ela solta uma desçaaa aii senhor foi pra aacabar, mas mesmooo assim depois ela disse que era corinthianaa uhu ainda bem..... Só nois mesmooo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário